segunda-feira, 11 de julho de 2016

Chá de Piricão

O Piricão é uma erva que cresce naturalmente na terra, é considerada bravia. Mas que depois de seca à sombra  e fazendo chá com  ela é excelente para ajudar a curar infecções urinárias. Todos os anos apanho e seco à sombra e mesmo sem ter infeções bebo o chá, pois o mesmo é muito saboroso e sabe muito bem de Inverno bem quentinho e de Verão bem fresquinho. Para além de ficar a custo Zero faz bem à saúde e é natural. Não é uma erva fácil de encontrar mas ainda assim consegui apanhar que deu para encher um frasquinho que me vai dar para o ano inteiro. A terra dá-nos tudo o que precisamos....os meus conhecimentos é que são muito pequenos nesta área mas vou tentar ficar a saber mais sobre este assunto. O pouco que sei foi-me ensinado pela minha avó materna e pela minha mãe.


Sem comentários:

Enviar um comentário